sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Stuck in Singapore

Tinhamos decidido ir ontem para a Malásia de autocarro, porém, não me deixaram sair do país porque tinha perdido o students pass... bad luck... o pessoal foi todo curti-las e eu fiquei a abrobar em singapura mas cá me amanho.

Ontem teve um tempo óptimo para ir passear mas tava tão cansado e chateado que decidi ficar em casa a ver uns filmes e aproveitar umas piscinas e deixar o turismo para hoje. O problema foi que hoje acordei e tava uma trovoada danada e só consegui sair de casa quando o sol apareceu que foi por volta das 5 (o tempo ca é muito marado, pode tar a chover o dilúvio que meia hora asseguir pode tar sol).

Tinha de comprar uma máquina fotográfica porque ainda não tinha nenhuma o que se revelou uma tarefa dificil. Um centro comercial cheio de lojas electrónicas onde nenhum artigo tem o preço e onde tentam chular-nos ao máximo por sermos turistas. Depois de muito procurar e tentar baixar preços decidi que não podia sair dali sem máquina e comprei um por 110€ que em portugal custa 100€ mas ao menos vinha com um cartão de 4GB e garantia internacional. Mas vão por mim... comprem as coisas electrónicas em Portugal e não deixem para cá.

A única coisa que acabei por ter tempo de fazer foi subir ao 70º andar dum hotel de cá para ver a vista sobre esta cidade espectacular. Deixo-vos algumas fotos.




Amanhã vou tentar fazer alguma coisa mais cultural para dar vida a este blog a não ser que teja a chover a potes outra vez!

Abraços e Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário