sábado, 15 de agosto de 2009

Jantar Oficial

Finalmente!!! Depois de tantas chinesadas, de tantas idas urgentes diárias à casa de banho pelo Francisco, e de tantas vezes o ouvir dizer "eu faço um pato com mel... eu faço um bacalhau com natas... eu faço isto... eu faço aquilo"! Depois de tanto tempo tivemos o nosso 1º jantar ca em casa e como é obvio não podia passar sem um post neste blog! Mesmo com falta de muitos ingredientes e condições propícias ao cozinhado, o nosso Chef Francisco Gracia cozinhou-nos um esparguete à bolognesa que quase nos fez chorar! Obigado ao Francisco!


Também tenho de contar o episódio dos nossos vizinhos! Como não comprámos pimenta e era um ingrediente quase essencial, eu enchi-me de coragem e fui bater á porta dos nossos vizinhos, um casal de quarentões, ela inglesa e ele suiço. Vivem em Singapura há 2 anos e meio e mudaram-se para o condomínio há 2 meses! Covidaram-me logo entrar e ficamos um bom bocado à conversa principalmete a falar dos sítios mais baratos em Singapura para ir sair! No fim emprestaram a pimenta e ofereceram uma garrafa de Malibu de 1l afirmando que não iam beber pois não gostavam! Quase que chorei de alegria!

2 comentários:

  1. do you want to have real fun??get marta to cook for all...she's terrible at the kitchen...

    ResponderEliminar