domingo, 16 de agosto de 2009

Sentosa Island

Ontem, mais uma vez a convite dos nossos grandes amigos espanhois fomos a Sentosa Island. Sentosa é uma pequena ilha mesmo ao lado da ilha principal de Singapura e que é nada mais nada meno do que o local para chular o turista! Praias artificiais, bares, restaurantes, aquários, parques tudo aquilo que seja útil para tirar um bocadinho de dinheiro àquele animal chamado turista.


Depois de apanharmos um monorail de 5 min saímos numa ilha penhada de gente (era domingo) e rumamos a uma das praias á procura do Cafe del Mar e dos nossos amigos espanhóis que nele se encontravam. O Cafe del Mar é uma espécie de Sasha mas com piscina e acesso à praia por isso depois de 5 min de conversa atirámo-nos todos para o mar de uma praia artificial com metade do tamanho das avencas e com vista para todos os cargueiros que pelo que me disseram ficam 2 a 3 dias à espera para poder entrar no porto de Singapura que é o maior da Ásia.


Aproveitámos também para dar uns mergulhinhos na piscina do bar e relaxar ao som do DJ.

Foi assim mais um dia em Singapura. Beijinhos e abraços a todos

2 comentários:

  1. Cá estou, mais uma vez, com uma vontade danadinha de corrigir os erros de ortografia... mas vou resistindo. Gostei dos cargueiros; à noite, e só mesmo à noite, os "trombas de aço" como lhe chamamos na vela, até dão um bom espectáculo.
    Aqui em Alcácer, tudo na mesma.
    BJs.

    ResponderEliminar
  2. Oh meu menino Antoninho! Esse tom de desdém da minha tão querida praia das Avencas caiu-me mal...

    Não tenho passado por aqui, mas hoje pus as leituras em dia e fico mesmo contente por ver que te estás a divertir que nem um preto! :) Que inveja que eu tenho, nem imaginas. Ninguém que vai de Erasmus tem uma casa dessas, por favor! Isso é um verdadeiro atentado à casa onde eu habitei no último ano.

    SORTUDO!!

    Um beijinho,
    Maria

    Ah, é bom que o Senhor teu Pai comece a corrigir os erros, vê-se mesmo que és de números!

    ResponderEliminar