domingo, 27 de setembro de 2009

Singapore Grand Prix

Este fim-de-semana como já tinha anunciado, fui ao Grande Prémio de Singapura, a única corrida de Fórmula 1 no mundo à noite!

Assim que entrei no recinto, o barulho dos motores dos carros começou-me a furar os tímpanos e fui logo obrigado a comprar o Survival Kit (tampões de ouvidos e impermiável). Para além de ser à noite, a corrida tem lugar no meio da cidade, num circuito improvisado a partir das ruas usadas todos os dias pelos cidadãos singaporeanos! Foi um fim-de-semana cheio de adrenalina e muito barulho! Deixo alguma fotografias e vídeos em baixo!

Para além de todas as corridas houve ainda muitos espectáculos! Artistas como Katy Perry e Backstreet Boys (os quais não tive paciência para ver) subiram aos palcos do recinto. Destaco o concerto de Carl Cox que não podia ter sido mais espectacular! Este DJ já é bem conhecido pelos portugueses, porém, poucos tiveram oportunidade de o ver sem tar a cheirar os sovacos de alguém na tenda electrónica do Rock in Rio e sem ter um mitra de chelas a tentar a pôr a mão ao bolso! Para melhorar a situação, Carl Cox tocou na marina num local onde se podia ver o rio e baixa financeira de Singapura! Ficam aqui alguns momentos:

Bjnhs e abraços para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário