segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Grande Jantar!

Na passada 6ª feira, para nosso grande prazer e alegria, fomos convidados pelos pais da Rita para jantar. Como sei que a tia gosta muito do blog, achei que este jantar merecia aqui um post nem que seja como agradecimento!

Buffet no Pan Pacific Hotel! CARNE, marisco, saladas, sopas, e no final... um fonte de chocolate! Acho que podem imaginar a alegria (falo por mim pelo menos) de quem anda a comer chinesadas e massas instantâneas quase todos os dias!
Muito obrigado aos pais da Rita! Para além de termos comido muito bem, a companhia foi ainda melhor!

1 comentário:

  1. tu és demais!!!
    sabes o que a minha Mãe me vai trazer amanhã para o jantar?
    MACDONALD'S!!! Esquece, como eu te percebo com a fonte de chocolate, vai ser a minha alegria a comer Mac!
    beijinhos!

    ResponderEliminar